Treinamentos Consultivo

Treinamento Lider 5.0

Dominar a arte de Liderar é essencial para obter resultados por meio das pessoas, desenvolvendo equipes motivadas e de alta performance. O Treinamento Lider 5.0, além de ferramentas de gestão e processos e equipes, traz ao alunos ferramentas de desenvolvimento pessoal que são indispensáveis para o autoconhecimento e organização do proposito da Liderança. O curso é ministrato tanto na modalidade on-line. Após o Treinamento, os participantes participarão de um grupo de mentoria, com disponibilização de materiais e encontros mensais para avaliação dos resultados pós treinamento.

Venda a Mente não ao Cliente

Mais de 94,7% das nossas decisões de compra são tomadas de forma inconsciente. Isso significa que os discursos tradicionais de vendas já não surtem tantos efeitos na conversão dos leads, sendo necessário ir além das abordagens padrões utilizadas pela maioria das empresas e utilizar estratégias que se conectem de forma emocional a marca, o vendedor e o cliente. O Treinamento Venda a Mente não ao Cliente traz uma metodologia inovadora, focada na geração de resultados em vendas por meio da leitura dos clientes e utilização de discursos que acionem Gatilhos Mentais na mente do consumidor. O aluno terá acesso a ferramentas práticas e modelos de construção de discursos de vendas poderosos. Após o Treinamento, os participantes participarão de um grupo de mentoria, com disponibilização de materiais e encontros mensais para avaliação dos resultados pós treinamento.

Treinamento Consultivo Atendimento

Em um cenário comercial cada vez mais accirado, o ATENDIMENTO é um dos fatores que fazem com que as empresas se destaquem em seus segmentos, sejam qual for seu tamanho. O que muitos colaboradores que trabalham com atendimento ainda não sabem é que o relacionamento com o publico tem um cunho cientifico e pode fazer com que, de forma inconciente, o cliente gere em sua mente emoçoes de afeto ou desafeição por uma determinada empresa caso o atendimento não aconteça de forma adequada em todos os estágios do processo de compra. O Treinamento de Atendimento Consultivo visa capacitar a equipe de atendimento a gerar mais engajamento com os clientes e para melhor aprendizado, o treinamento utiliza técnicas e ferramentas criativas.O Treinamento, os participantes participarão de um grupo de mentoria, com disponibilização de materiais e encontros mensais para avaliação dos resultados pós treinamento.



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