Dominar a arte de Liderar é essencial para obter
resultados por meio das pessoas, desenvolvendo
equipes motivadas e de alta performance. Além do
mais o bom lider sabe entender as aspirações de
seus liderados e potencializar seus pontos fortes
para que possam alcançar seus objetivos pessoais.
Isso é tão verdadeiro que Jim Collins, professor
da Universidade de Harvard, classificou esse novo
Lider como Lider 5.0
Mais de 87% das nossas decisões de compra
são tomadas de forma inconsciente. Isso significa
que os discursos tradicionais de vendas já não
surtem tantos efeitos na conversão dos leads,
sendo necessário ir além das abordagens padrões
utilizadas pela maioria das empresas e utilizar
estratégias que se conectem de forma emocional
a marca, o vendedor e o cliente.
Mais de 55% do que dizemos não sai de
nossa boca e sim de nossos gestos e postura.
Toda comunicação gera um estado, que de forma
inconciente, gera uma ação. A forma com que um
vendedor se comunica pode ou não ativar a mente
do consumidor e se não tem emoção, a venda
não acontece.
68% dos consumidores pagariam mais caro
por um produto ou serviço se tivessem um
atendimento melhor. Em uma relação comercial,
o preço não é o balizador que define a preferência
de um cliente por um produto e serviço e sim o
atendimento que ele recebe. Utilizando algumas
técnicas de neurovendas, as equipes de
atendimento podem encantar o cliente no primeiro
contato e terem maiores sucessos nas conversões!
Palestras
Liderança
Dominar a arte de Liderar é essencial para obter resultados por meio das pessoas, desenvolvendo equipes motivadas e de alta performance. Além do mais o bom lider sabe entender as aspirações de seus liderados e potencializar seus pontos fortes para que possam alcançar seus objetivos pessoais. Isso é tão verdadeiro que Jim Collins, professor da Universidade de Harvard, classificou esse novo Lider como Lider 5.0Neurovendas
Mais de 87% das nossas decisões de compra são tomadas de forma inconsciente. Isso significa que os discursos tradicionais de vendas já não surtem tantos efeitos na conversão dos leads, sendo necessário ir além das abordagens padrões utilizadas pela maioria das empresas e utilizar estratégias que se conectem de forma emocional a marca, o vendedor e o cliente.Comunicação Que Vende
Mais de 55% do que dizemos não sai de nossa boca e sim de nossos gestos e postura. Toda comunicação gera um estado, que de forma inconciente, gera uma ação. A forma com que um vendedor se comunica pode ou não ativar a mente do consumidor e se não tem emoção, a venda não acontece.Atendimento Consultivo
68% dos consumidores pagariam mais caro por um produto ou serviço se tivessem um atendimento melhor. Em uma relação comercial, o preço não é o balizador que define a preferência de um cliente por um produto e serviço e sim o atendimento que ele recebe. Utilizando algumas técnicas de neurovendas, as equipes de atendimento podem encantar o cliente no primeiro contato e terem maiores sucessos nas conversões!